sexta-feira, 14 de julho de 2017

Motociclista fica ferido e veículos pegam fogo após colisão em cruzamento de Presidente Venceslau


Acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (14), no Centro. Vítima sofreu possível fratura no tornozelo e joelho.
Frente do GM Silverado foi tomada por chamas (Foto: Wagner Bueno/Portal Bueno/Cedida)

Frente do GM Silverado foi tomada por chamas (Foto: Wagner Bueno/Portal Bueno/Cedida)












Um motociclista, que não teve a idade divulgada, ficou ferido após um acidente no cruzamento da Avenida Princesa Isabel com a Rua Floriano Peixoto, no Centro de Presidente Venceslau. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (14). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima colidiu contra um GM Silverado que trafegava pela preferencial. Ambos os veículos pegaram fogo.
A corporação informou ao G1 que o motociclista, que trafegava pela Rua Floriano Peixoto, cruzou na frente da caminhonete e houve a colisão. O GM passou por cima da motocicleta e permaneceu sobre ela. Os bombeiros acreditam que o atrito do veículo com o chão fez com que o combustível do tanque vazasse e ocorresse o incêndio.
Toda a parte frontal da caminhonete foi danificada, conforme relatou o Corpo de Bombeiros. Na carroceria, parte da carga – feno e ração – também foi destruída.
Sobre a vítima, a corporação relatou ao G1 que o motociclista caiu ao solo com o impacto da batida e sofreu um corte na perna, bem como provável fratura no tornozelo e joelho. Ele foi socorrido ao Pronto-socorro local.
Na caminhonete, conforme o Corpo de Bombeiros, estava apenas a condutora que, logo após o impacto, conseguiu parar o veículo e deixá-lo antes que as chamas, que começaram pela parte de baixo, tomassem conta do GM Silverado. Ela não sofreu lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário