sexta-feira, 14 de julho de 2017

Ladrões em motocicleta sobem em calçada e 'tomam' sacola de vítima

Caso foi registrado como furto na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente. Segundo o registro, não houve violência.

um furto foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente, nesta quarta-feira (12). A vítima, de 25 anos, caminhava pela Rua Tenente Nicolau Maffei, na altura da Vila Santa Helena, quando foi abordada por dois indivíduos e teve seus pertences subtraídos.
Por volta das 19h, a vítima retornava do trabalho pela via, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que subiram na calçada por onde passava.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o passageiro do veículo segurou o punho da vítima e mandou que ela largasse a sacola, o que foi feito. Em seguida, os meliantes fugiram com a
motocicleta sentido Centro, cruzando a Rua Dona Militânia.

Conforme relatou a vítima, a motocicleta é de cor vermelha e era ocupada por dois indivíduos do sexo masculino, que usavam chinelo. Como o local estava escuro, não soube informar mais características.

Na sacola haviam compras, um cartão bancário e uma blusa. A vítima informou, ainda, que a dupla não usou violência e que nenhuma arma foi vista.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário