segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homem mata ex-companheira e depois comete suicídio, em Presidente Venceslau

Populares acionaram a Polícia Militar por volta das 22h desta sexta-feira (7), após ouvirem discussão e disparos de arma de fogo.


Uma mulher de 21 anos e um homem de 37 anos foram encontrados mortos nesta sexta-feira (7) em uma residência na Vila Festi, em Presidente Venceslau. De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi assassinada com um tiro na cabeça disparado pelo ex-companheiro, que se matou em seguida.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada por populares e no local se deparou com o casal caído no chão e já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos relataram que o homem chegou à residência por volta das 22h e ouve uma discussão diante da negativa da jovem de reatar o relacionamento. O homem foi até um carro que estava estacionado em frente à casa, pegou uma arma de fogo, atirou na cabeça da jovem e, em seguida, disparou contra a própria cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência onde a mulher morava com a mãe e dois filhos, sendo uma menina de três anos – de outro relacionamento – e um menino de um ano – do casal.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário