terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem é flagrado dentro de carro em tentativa de furto, em Presidente Prudente

Suspeito tentou fugir ao ser visto por uma testemunha, mas logo foi detido pela Polícia Militar. Caso foi registrado neste domingo (9) na Vila Machadinho.

Um homem, de 34 anos, foi preso neste domingo (9), em Presidente Prudente, depois de ser flagrado tentando furtar um carro na Rua Euclides da Cunha, na Vila Machadinho.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 59 anos, percebeu que alguém dava partida em seu Ford Belina, que estava estacionado na rua. O fato também foi presenciado por uma testemunha que chegava em casa no momento do ocorrido, por volta da 1h50.

O desconhecido percebeu que estava sendo visto, saiu do veículo, fugiu , mas em seguida foi abordado pela Polícia Militar.

Indagado, o suspeito negou o fato, mas foi conduzido à Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde o delegado de plantão entendeu, com base nos depoimentos da testemunha, da vítima e dos militares, que o detido tentou furtar o automóvel.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. O veículo foi entregue à vítima.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário