terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem com ‘missão’ de vender drogas para integrantes de facção é flagrado e preso durante 'negociação'

Indivíduo foi detido quando estava com mais dois comparsas em uma estrada rural de Martinópolis. Porções de crack e cocaína foram apreendidas.

Um homem, que seria integrante de uma facção criminosa e tinha “a missão” de vender entorpecente para tal associação criminosa, segundo a Polícia Militar, foi preso em uma estrada rural de Martinópolis, neste domingo (9). Porções de crack e cocaína foram apreendidas pela corporação.

O indiciado e mais dois comparsas se deslocaram para Indiana, por onde adquiriram duas pedras brutas de crack, que após fracionadas renderiam mais de 200 pequenas pedras, e também uma porção grande de cocaína, que seria vendida no rodeio de Rancharia.

A negociação foi informada a policiais da Força Tática, que realizaram um cerco e abordaram os indivíduos, que ocupavam um VW Gol. Neste momento, o indiciado começou a retirar as pedras do bolso e jogá-las ao chão e tentou fugir a pé, entretanto, foi detido e algemado.

Partes conduzidas a delegacia de Martinópolis, onde o tal integrante de uma facção criminosa foi autuado por tráfico de entorpecente e os demais foram ouvidos e liberados. As drogas e o veículo ficaram apreendidos.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário