domingo, 9 de julho de 2017

Furtou três barras de chocolates e foi preso pela Polícia

Cá entre nós, a Polícia está correta. Mas os Políticos que roubam bilhões estão soltos em todos os cantos do Brasil, principalmente e, paradoxalmente, nos Três Poderes de Brasilia. 

A Polícia Militar prendeu um homem no início da tarde desta última quinta-feira, 6, por volta das 13h35, por cometer o furto de três barras de chocolates em mercado de Osvaldo Cruz.
Segundo a Polícia Militar, diante da denúncia recebida via base comunitária da Corporação de que um indivíduo havia cometido o furto de várias barras de chocolates em um supermercado da cidade, os policiais militares realizaram a patrulha para localizar o criminoso, em que, na Vila Esperança foi localizado com êxito.
Conforme a Corporação, ao indagar o indivíduo sobre o furto cometido no supermercado, o mesmo confessou e que havia vendido as três barras de chocolates por R$ 10 reais. Através das informações passada pelo indivíduo, os policiais militares juntamente com o criminoso deslocaram até a residência do comprador dos doces.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao criminoso e permanecendo preso à disposição da justiça e conduzido a cadeia pública de Adamantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário