segunda-feira, 17 de julho de 2017

Comissão Organizadora da Expobata 2017 prossegue com vendas de passaportes


A Comissão Organizadora da Expobata 2017 informa que prosseguem às vendas dos passaportes para acesso à festa marcada para de 3 a 6 de agosto, no Parque da Juventude, no bairro Residencial Modelo, em Bataguassu.

A abertura do tradicional evento, no dia 3 de agosto (quinta-feira), com entrada franca, contará com animação do show nacional do Trio Parada Dura, a partir das 22 horas. Antes, será realizado o início do rodeio com locução de Antônio Rodrigues e Japonês Preto e a presença dos melhores peões do País.

Na sexta-feira, dia 4 de agosto, é a vez da dupla Fernando & Sorocaba arrastar um grande público do município e região com o melhor do estilo sertanejo universitário.  No sábado, dia 5, a animação da festa fica por conta da dupla Anthony & Gabriel. No domingo, dia 6 de agosto, haverá provas de laço, tambor e rodeio em carneiros, além do show dos cantores de Bataguassu,  Maylla & Ruan.

Os passaportes que darão direito ao acesso aos shows de Fernando & Sorocaba (4) e Anthony & Gabriel (5) estão sendo comercializados por R$ 60 na sede da Associação Amor e Vida, localizada na rua Nova Andradina, próximo à Prefeitura de Bataguassu. Também são pontos de venda Portal 98 FM, Dina Modas e Modinha Fashion.

Na região, os passaportes também estão à venda. Em Santa Rita do Pardo, os convites podem ser encontrados à disposição na MM Variedades, com Regiane; em Brasilândia, na loja Country & Cia; e em Anaurilândia, no Clube Arena Bar, com Gislaine (popular Gi dos Camelôs).

Com relação aos camarotes, informações e valores podem ser obtidos também na sede da Associação Amor e Vida.

A Expobata 2017 é uma realização da Associação Amor e Vida e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

O evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, estacionamento de veículos, segurança privada com apoio também da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Conselho Tutelar; boatinha, provas de laço e tambor; rodeio e parque de diversões.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário