sábado, 8 de julho de 2017

Atirou na ex-esposa e depois se matou em Presidente Venceslau






Sepultamento
A morte do casal pegou todos de surpresa, apesar de que as informações dão conta de que Carlos Henrique andava com ameças a ex-esposa depois da separação e tinha até uma medida protetiva da justiça dele contra Taismara. Os sepultamentos estão ocorrendo neste momento saindo da organização Presidente para o cemitério de Presidente Venceslau.

O velório de Carlos Henrique de Lima de 37 anos já está sendo realizado na Organização Presidente. A família não definiu o horário do sepultamento e deve ocorrer na tarde deste sábado, 8.
O corpo de Thaismara ainda não foi liberado para velório pela família.
Um homicídio, seguido de suicídio aconteceu por volta das 22 horas desta noite de sexta-feira, 7, em Presidente Venceslau na Vila Festi, Rua Alexandre Festi, 142, fundos. Segundo uma testemunha, que foi ouvida pelos policiais militares presentes na ocorrência, Carlos Henrique de Lima37 anos, atirou em sua ex-mulher Thaismara da Silva Fernandes Ferreira de 21 anos e depois disparou contra o próprio corpo cometendo suicídio.
A arma apreendida no local do crime é uma cartucheira de cano curto de apenas um tiro. O disparo em Taismara foi na altura do pescoço, que lhe causou morte no local. Não sabemos onde Carlos Henrique disparou contra o seu corpo. Os dois foram levados para a Santa Casa, mas já estavam sem vida. O casal deixa duas crianças, uma de três anos e outra de um ano e meio.
Conforme pessoas que residiam nas proximidades, o casal havia se largado há algum tempo, mais Carlos Henrique não aceitava a separação e havia até uma medida protetiva para que o mesmo não se aproximasse dela. Infelizmente um caso muito triste para Presidente Venceslau, a morte de um casal jovem e duas crianças que ficam orfãs e deverão a partir de agora ser cuidada por demais familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário