terça-feira, 11 de julho de 2017

Após furar bloqueio da PMR entre Bataguassu e Brasilândia, veículo com carregamento de maconha é apreendido

Durante fiscalização na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, uma equipe da PMR apreendeu mais de meia tonelada de maconha.


De acordo com o boletim policial, os militares realizavam fiscalização na altura do KM-05, quando deram ordem de parada a uma GM/Silverado e uma Ford/Courier, vindo os ocupantes de ambos apresentarem bastante nervosismo, sendo que no momento da revista veicular, um veículo Corolla com placas de Guia Lopes da Laguna, furou o bloqueio policial e fugiu em direção a cidade de Brasilândia.

Os policiais solicitaram apoio de uma equipe da Policia Militar de Brasilândia, que após realizarem um acompanhamento tático, conseguiram abordar o veículo já no perímetro urbano da cidade.

Em revista no interior do veículo, os policiais encontraram no porta-malas e no banco traseiro do veículo, diversos tabletes de maconha, que após pesados totalizou 893 quilos da droga.

Já na Courie e na Silverado, realizavam o serviço de batedores, sendo encontrado em ambos rádios comunicadores na mesma freqüência.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Brasilândia, sendo os envolvidos presos em flagrantes por tráfico de drogas.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário