segunda-feira, 10 de julho de 2017

Após colisão entre carro e moto, capacete se solta e mulher fica gravemente ferida em Martinópolis

Condutor de um VW Gol não parou em cruzamento e vítima bateu no veículo, conforme o Demtram. Ela foi socorrida com ferimentos na cabeça.


Uma mulher de 30 anos ficou gravemente ferida após colidir a motocicleta que conduzia contra um VW Gol, que não obedeceu a sinalização de trânsito no acesso ao Parque das Grevilhas, em Martinópolis. Conforme informou o Departamento Municipal de Trânsito, Segurança e Defesa Civil de Martinópolis (Demtram), o acidente foi registrado por volta das 12h40 desta sexta-feira (7).

A equipe de Ronda Ostensiva Municipal do Demtram foi acionada para atender um acidente de trânsito entre carro e motocicleta. No local, foi apurado que a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, estava com ferimentos na cabeça.

O condutor do VW Gol, de 46 anos, narrou ao Demtram que seguia pela Rua Nelson Joaquim Senteio, enquanto que a motocicleta trafegava pela Via José Biazini, e não obedeceu o sinal de “Pare”, fator que teria resultado na colisão lateral no veículo.

Com o impacto, a condutora da motocicleta caiu ao solo e o capacete se soltou de sua cabeça. De acordo com o Demtram, a mulher sofreu ferimentos graves e foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa local, com posterior transferência ao Hospital regional (HR) de Presidente Prudente.

O trânsito no local ficou “prejudicado” e foi realizado um “esquema diferenciado” pelo Demtram.
Foi requisitada a perícia ao local dos fatos e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil pela Polícia Militar.

Por meio de nota ao G1, o Hospital Regional de Presidente Prudente informou que a paciente "está sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem" e que seu estado de saúde "é considerado estável".

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário