quinta-feira, 6 de julho de 2017

Agência da Caixa de Bataguassu abre neste sábado para pagamento das contas inativas do FGTS

A Caixa antecipou a última fase do pagamento para os trabalhadores nascidos em Dezembro

Quarenta agências da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul vão abrir neste sábado (8), das 9h às 15h, exclusivamente para pagamento de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos trabalhadores nascidos no mês de dezembro. O prazo para a retirada do dinheiro termina dia 31 de julho.

A Caixa Econômica Federal antecipou a última fase do pagamento das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), que seria no dia 14 para sábado, dia 8 de julho.

Em Bataguassu, a agência localizada na Rua Maracaju, Centro, ficará aberta neste sábado (08). O atendimento será em regime de plantão, e estará disponível para os cidadãos checarem se têm algum saldo disponível e, em caso positivo, realizar saques, solucionar dúvidas e providências como emissão da senha do Cartão do Cidadão.

Além de Bataguassu,  Campo Grande - com onze agências, Paranaíba, Amambai, Rio Brilhante, Cassilândia, Miranda. Aparecida do Taboado, Bonito, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, Aquidauana, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Jardim, Fátima do Sul, Ivinhema, Maracaju, São Gabriel do Oeste, Caarapó, Sidrolândia, Mundo Novo, Sonora e Nova Alvorada do Sul.

Já na próxima segunda-feira (10), as agências da instituição financeira serão abertas duas horas mais cedo, ou seja, às 9h da manhã para consultas sobre o pagamento.

CenarioMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário