terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura de Bataguassu prossegue com recapeamento de vias públicas do município



Em sequência as obras de infraestrutura promovidas pela administração, a Prefeitura de Bataguassu está desenvolvendo desde o final do mês de abril, o recapeamento de ruas da área central e dos bairros Jardim Real e Irmãos Sollito, no município.

Conforme o setor de Engenharia, são 14.800 mil m² de melhorias, que compreendem as ruas Ponta Porã, Diamantino, Travessa Guassu, Avenida Cuiabá, Anaurilândia, Sidrolândia, Izaque Cardoso Lopes, 13 de Outubro e Acre.

Os serviços estão sendo executados pela empresa Pavimentadora e Terraplanagem Floriano LTDA e devem ser concluídos no início do mês de junho. O investimento em recursos próprios é na ordem de R$ 324.867,90 mil.

Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o trabalho de recapeamento de vias assim como as pavimentações já realizadas em anos anteriores e as que ainda serão executadas pela administração municipal fazem parte de um planejamento realizado no início do primeiro mandato do gestor, que visou resgatar um déficit na área de infraestrutura urbana registrado ao longo dos últimos anos no município. “Encontramos uma realidade bem negativa nessa área, principalmente no que se refere à pavimentação de vários bairros. Nos últimos anos já recapeamentos mais de 43.451,14 mil m² de vias públicas. O município merecia uma ação mais firme e conseguimos promover essas melhorias em prol da comunidade”, pontuou ele.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário