domingo, 26 de março de 2017

JOVEM NÃO ACEITA FINAL DE NAMORO E BOTA FOGO NO BARRACO DO EX-CUNHADO

Vítima teria interferido no relacionamento porque irmã estaria apanhando.
Polícia fez buscas na região sul de Campo Grande porque suspeito fugiu.

Do G1 MS com informações da TV Morena
Fogo destruiu tudo, até um videogame comprado recentemente para crianças (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)Fogo destruiu até um videogame comprado recentemente para crianças (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)









Um jovem de 26 anos teria incendiado o barraco do ex-cunhado de 30 anos em uma favela no bairro Caiçara, em Campo Grande, por volta das 7h (de MS) deste domingo (26). O suspeito estaria inconformado com o término do namoro com a irmã da vítima.
Segundo a catador de material reciclável e serviços gerais, a irmã estava namorando o suspeito havia 5 meses, mas depois de um tempo ele começou a agredi-la e ele interferiu no relacionamento que terminou há uma semana.
O suspeito teria usado um galão de gasolina para incendiar o barraco que queimou em pouco tempo. Além dos móveis, os aparelhos de eletrodomésticos e, inclusive, o videogame, comprado recentemente para os quatro filhos. Por sorte os três filhos e o enteado não estavam em casa.
Familiares ainda disseram que o jovem também ameaçou botar fogo no barraco da mãe da ex-namorada que fica no mesmo terreno, por causa de uma briga que eles tiveram no dia anterior.
A polícia fez buscas na região sul da capital sul-mato-grossense para tentar encontrar o suspeito que fugiu logo depois de incendiar o barraco, mas não o encontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário