segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Polícia Militar de Bataguassu recupera motocicleta furtada e apreende adolescente infrator

A motocicleta foi abordada após os policiais suspeitarem que o condutor pudesse ser menor de idade.

Na noite deste sábado (18), a Polícia Militar, durante rondas no centro de Bataguassu (MS), recuperou uma motocicleta furtada em posse de um adolescente de 16 anos. O adolescente e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 22h15, os militares realizando rondas ostensivas pela Avenida Campo Grande, avistaram dois adolescentes trafegando em uma motocicleta. Suspeitando que os ocupantes da motocicleta, possivelmente seriam menores de idade, foi dada ordem de parada ao condutor.

De acordo com o registro da ocorrência, os adolescentes, mesmo diante da ordem de parada, prosseguiram com a motocicleta por algumas ruas, sendo abordados na Rua Sidrolândia.

Ao pararem a motocicleta, o adolescente que estava na garupa conseguiu empreender fuga dos militares, não sendo mais localizado. Já o adolescente de 16 anos que conduzia a motocicleta permaneceu no local.

Após consultarem a placa da motocicleta, foi constatado queixa de furto, registrada no município de Presidente Epitácio (SP).

Diante do exposto, o adolescente infrator e a motocicleta foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências.

RadioPortalNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário