segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MORREU AFOGADO NO LAGO ONTEM À NOITE NA ORLA EM PRESIDENTE EPITÁCIO
20 de fevereiro de 2017 
Corpo de homem desaparecido é encontrado na orla do Rio Paraná
Rapaz era de Nova Olímpia (MT) e estava em Presidente Epitácio. Bombeiros localizaram a vítima na manhã desta segunda-feira (20).
Postado por Jessica Silva

Corpo foi localizado na orla do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)Corpo foi localizado na orla do Rio Paraná, em Presidente Epitácio (Foto: Corpo de Bombeiros/Cedida)





  
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (20), na orla do Rio Paraná, em Presidente Epitácio, o corpo de um homem de 29 anos que, segundo a corporação, estava desaparecido desde a noite de domingo (19).
Ainda conforme os bombeiros, amigos da vítima relataram que o homem teria saído na noite deste domingo (19), por volta das 21h, sentido orla e não foi mais visto.
A corporação foi acionada na manhã desta segunda-feira (20) e, após buscas, encontrou o corpo do homem, por volta das 10h, ainda submerso na orla.
Também segundo os bombeiros, a vítima era moradora de Nova Olímpia (MT).
De acordo com informações da Polícia Civil, a corporação aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para saber se a morte precisará ser investigada.
(Com a colaboração de Gabriel Buosi, da TV Fronteira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário