terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jovem foge da PM em Bataguassu, abandona motocicleta e acaba detido horas depois

Durante rondas na tarde do último sábado (21), policiais militares de Bataguassu, acabaram apreendendo uma motocicleta, após o condutor empreender fuga por diversas ruas do Jardim Campo Grande e posteriormente abandonar a moto, próximo a BR-267.

O fato ocorreu por volta das 18h20, quando os militares teriam dado ordem de parada a um jovem que seguia em uma motocicleta Honda CG Titan placa de Bataguassu, vindo o mesmo a não obedecer à ordem policial e seguir em alta velocidade por diversas ruas do bairro e logo em seguida abandonando a motocicleta próxima a rodovia BR-267, por onde seguiu a fuga a pé e adentrou a em meio a vegetação de uma fazenda, às margens da rodovia, não sendo possível deter o jovem naquele momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais identificaram o condutor da motocicleta, como sendo um jovem de 23 anos, que acabou sendo localizado pelos policiais, durante a madrugada de domingo (22), quando os militares realizavam rondas pela área central da cidade, vindo a localizar o jovem na Av. Dias Barroso. O jovem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, onde foi apresentado e registrado o boletim de ocorrência de direção perigosa.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário