terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Genro empresta carro do sogro para usar crack em Presidente Prudente

Ele informou que vendeu o estepe para trocar por entorpecente.Havia queixa de desaparecimento do rapaz e do automóvel, em Pirapozinho.

Um VW Gol foi localizado e devolvido ao seu dono nesta segunda-feira (23). A queixa de apropriação indébita foi feita em Pirapozinho e o carro foi encontrado em Presidente Prudente no momento em que era conduzido por um homem, que também estava desaparecido. Ele afirmou que emprestou o automóvel do sogro para consumir drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Centro de Presidente Prudente quando abordou o VW Gol, que era conduzido por um homem. Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Porém, em pesquisa à placa do automóvel, os policiais constataram que havia queixa de apropriação indébita registrada em Pirapozinho neste ano.

Além disso, a PM checou que o condutor também constava como “desaparecido” em BO registrado em Pirapozinho. Questionado, ele informou que emprestou o veículo de seu sogro no último dia 21 e que foi para Presidente Prudente, “onde ficou usando crack, pois é viciado”.

Ainda segundo o boletim, do veículo está faltando o estepe, que o homem informou ter vendido para comprar entorpecente.

O VW Gol foi apreendido e entregue para a vítima. O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário