terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Em revista, porção de cocaína cai de sutiã e mulher assume droga no corpo

Ela foi flagrada ao tentar entrar na Penitenciária de Junqueirópolis.Indiciada disse ainda que receberia R$ 500 pela entrega.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar com entorpecentes na Penitenciária de Junqueirópolis neste domingo (22). Ela confessou aos policiais que entregaria o material para o seu companheiro, que cumpre pena no local, e que receberia R$ 500 pelo serviço.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou à corporação que durante a busca pessoal na indiciada, "ao solicitar para retirar o sutiã, acabou caindo uma porção de uma substância aparentando ser cocaína". Indagada, ela afirmou que era para "seu consumo" e que comprou o entorpecente durante a noite, próximo ao local onde estava pernoitando.

Novamente questionada se havia droga em seu corpo, ela negou e concordou em passar pelo exame de raios-x. Contudo, no trajeto até o Pronto-socorro, ela confessou que "havia droga em sua genitália" e que se tratava de maconha. Por fim, ela acabou retirando sozinha o material, na presença de uma enfermeira.

Diante da situação, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas. A indiciada também relatou que comprou o entorpecente em São Paulo (SP) e que "uma pessoa desconhecida deixou a droga na porta de sua casa". Os policiais ainda revistaram a residência onde a mulher estava dormindo, mas nada ilícito foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil e a prisão ratificada. Ao todo, foram apreendidos 139 gramas de maconha, três gramas de cocaína e quatro celulares.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário