terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Crack e revólver são apreendidos pela polícia no Jardim Mediterrâneo

Ainda foram localizados dinheiro, munições e balança de precisão.Homem de 28 anos foi preso em flagrante, em Presidente Prudente.



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), apreendeu um revólver calibre 38, munições, tijolos de crack e dinheiro em uma casa no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (23). Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de irregular de arma de fogo.

Policiais foram até a residência denunciada e no local foram atendidos pelo próprio investigado. Ao ser questionado sobre a existência de entorpecentes em sua casa, o suspeito afirmou que havia droga no interior do seu quatro. Foi realizada revista pessoal ao indivíduo e, na ação, os agentes encontraram seu celular e uma carteira contendo mais de R$ 1,2 mil em dinheiro.

O quarto do investigado também foi revistado. Dentro do guarda-roupa, os policiais localizaram um revólver de calibre 38, com numeração raspada, e uma pequena bolsa de moedas com seis munições de calibre 38 e seis munições de calibre .40, todas intactas. Em cima do mesmo móvel foram localizados dois tijolos de crack, um rolo de papel filme e uma faca de cozinha com resquícios da substância.

Ainda no quarto do suspeito, dentro de uma gaveta da cômoda, foi encontrada outra porção grande de crack, que estava embalada em papel filme. No interior de outra gaveta do mesmo móvel, foi localizada uma balança de precisão. Os três tijolos da droga, pesados, totalizaram 835 gramas.

O denunciado foi conduzido à DISE e preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo com numeração suprimida e munições de calibre permitido.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário