terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Com ameaças de agressão, trio rende rapazes e rouba celular

Vítimas estavam em uma praça no Bairro Sítio São PedroApós pegar o aparelho, ladrões foram embora caminhando.

Um rapaz de 29 anos teve o celular roubado, por volta das 22h55 desta segunda-feira (24), em uma praça do Bairro Sítio São Pedro, em Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, ele estava com um amigo, quando, três indivíduos se aproximaram e mandaram que lhes entregassem os pertences, pois, do contrário, seriam agredidos.

Conforme o registro, a vítima estava conversando com o amigo na praça, momento em que os bandidos lhe renderam. Um deles disse que era para lhe entregar os celulares, se não, iriam apanhar. Foi então que um dos autores se aproximou e pegou o aparelho apenas do rapaz.

Depois, o trio foi embora, “caminhando normalmente”, em sentido ao Jardim Humberto Salvador. A vítima disse aos policiais, segundo o documento, que os ladrões não mostraram armas e que conseguiu notar as características de apenas um deles, pois os outros dois ficaram mais distantes.

De acordo com o relato do rapaz à polícia, um dos meliantes é moreno claro, magro, com, aproximadamente, 1,80 metro, olhos castanhos claros, cabelos curtos de cor escura e aparentava ter 28 anos. Ele vestia uma camiseta branca, calça jeans e tênis.

As vítimas não sofreram agressões. O caso foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente e segue sob investigação da Polícia Civil.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário