sábado, 24 de setembro de 2016

Corinthians e Palmeiras são sorteados do mesmo lado na Copa do Brasil


Na manhã de ontem, 23, , foram conhecidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de evitar o confronto direto na próxima rodada, Corinthians e Palmeiras podem realizar o Derby já na semifinal.
Sorteado na chave dois desta fase, o Palmeiras irá enfrentar o Grêmio em uma partida envolvendo sete títulos da Copa do Brasil, enquanto o Corinthians faz sua quartas de final contra o Cruzeiro, equipe do técnico Mano Menezes.
Terceira equipe paulista que ainda joga a competição, o Santos buscará uma vaga na semifinal contra o Internacional de Porto Alegre. Juventude, equipe que eliminou o São Paulo na quinta-feira, irá enfrentar o Atlético-MG.
Com a queda do São Paulo, as quartas de final da Copa do Brasil agora só terão equipes que já foram campeãs da competição. Grêmio e Cruzeiro, com quatro títulos cada, são as equipes que mais venceram o torneio, seguidos por Corinthians e Palmeiras, tricampeões. Internacional, Santos, Atlético-MG e Juventude levantaram a taça uma vez cada.
Foi definindo, também, no sorteio, que Corinthians, Santos, Atlético-MG e Grêmio abrem os confrontos da quartas em seus estádios na próxima quarta-feira, colocando a decisão, no dia 19 de outubro, para a casa de seus adversários, Cruzeiro, Internacional, Juventude e Palmeiras, respectivamente.
Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:
Juventude x Atlético-MG
Internacional x Santos
Palmeiras x Grêmio
Corinthians x Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário