domingo, 24 de julho de 2016

Em assalto, homem tenta lutar contra ladrão, mas tem dinheiro levado

Vítima disse à polícia que autor 'era muito forte' e conseguiu escapar. 
Crime aconteceu no Centro de Presidente Prudente
.

Do G1 Presidente Prudente
Um homem de 44 anos foi assaltado, por volta das 19h deste sábado (23), no Centro de Presidente Prudente. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi rendida pelo meliante, entrou em luta corporal com ele, mas, teve R$ 70 roubados.
Conforme o registro, o homem contou aos policiais que havia saído de um bar, quando foi rendido por uma indivíduo de cor parda, forte, trajando camiseta branca. O autor lhe alcançou um quarteirão a frente de onde fica o estabelecimento comercial, no cruzamento entre as ruas Major Felício Tarabai e Casemiro Dias.
O bandido então, segundo o documento, agrediu a vítima e pegou o dinheiro que estava em sua carteira, momento em que os dois entraram em luta corporal. Entretanto, de acordo com o relato do homem à polícia, como o meliante “era muito forte”, ele conseguiu escapar levando a quantia roubada.
Após cometer o crime, o bandido fugiu em sentido à Avenida Brasil.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente e será apurada pela Polícia Civil. Um exame de corpo de delito foi requisitado para a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário