domingo, 24 de julho de 2016

Curso de edição de imagem está com inscrições abertas em Prudente

Capacitação aborda produção audiovisual com equipamentos simples.
Oportunidade é oferecida nas Praças da Juventude.

Do G1 Presidente Prudente
As Praças da Juventude de Presidente Prudente estão com inscrições abertas para o curso de edição de imagem, ofertada pela primeira vez nas unidades.

Segundo a Coordenadoria da Juventude, no curso, os inscritos irão trabalhar técnicas de edição de imagens com movimento, áudio e muito conteúdo, que possam ser disponibilizadas nas redes sociais, de maneira profissional e eficiente. A orientação será do jornalista e blogueiro Bruno Saia.

As aulas e o material didático são gratuitos e tudo que os alunos precisam é de um celular com câmera de vídeo ou uma câmera fotográfica digital para produzir material audiovisual a partir de referências relacionadas a produções cinematográficas.

Com carga horária total de 30 horas, o curso ocorrerá uma vez por semana, das 19h30 às 22h, e com turmas de até 20 alunos por Praça. Para se inscrever é preciso fazer o cadastro no site da Coordenadoria da Juventude e, em até 48 horas depois, se dirigir com a documentação necessária até o local onde será realizado o curso.

Já aqueles que não contam com internet, devem comparecer a sala de informática da Praça e realizar seu pré-cadastro. Até 48 horas depois, o interessado deverá também comparecer ao local com os referidos documentos e confirmar a vaga de maneira presencial – xerox do RG, CPF e comprovante de endereço e, no caso do menor de idade, é necessária a presença do responsável legal com cópias dos documentos.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas nos locais. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o 3909-2444; o da Cohab é o 3907-4549; o do CEU, na zona leste, é o 3903-0457; e o do Humberto Salvador, é o 3905-1686.

Nenhum comentário:

Postar um comentário