segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tribunal de Justiça inaugura unidade do Cejusc em Pirapozinho

Local atenderá gratuitamente demandas processuais e pré-processuais. Evento ocorre às 15h desta segunda-feira (27), no Jd. Morada do Sol.

Nesta segunda-feira (27), às 15 horas, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) inaugura o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) em Pirapozinho. A unidade atenderá gratuitamente demandas processuais e pré-processuais.

As áreas de atuação serão Cível e de Família, que abrangem causas relacionadas a Direito do Consumidor, cobrança, regulamentação ou dissolução de união estável, guarda e pensão alimentícia, regulamentação de visitas, entre outras. Não há limite de valor da causa.

O interessado deverá procurar o Centro Judiciário para tentativa de acordo e sairá com data e horário em que deverá retornar para a sessão de conciliação. A outra parte receberá uma carta-convite.
No dia marcado, conciliadores ou mediadores auxiliam os envolvidos a buscar uma solução para o problema, sob supervisão do juiz coordenador. Se houver acordo, ele é homologado pelo magistrado e tem a validade de uma decisão judicial.
Esta será a 170ª unidade de Cejusc em funcionamento no Estado e terá a coordenação do juiz Francisco José Dias Gomes, que também é diretor do Fórum. O evento contará com a presença do desembargador Spencer Almeida Ferreira, coordenador da 27ª Circunscrição Judiciária de Presidente Prudente.

Serviço – A unidade funcionará na Rua Carlos Alberto Leite Boulhosa, 525 – Jardim Morada do Sol.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário