segunda-feira, 27 de junho de 2016

Celulares “denunciam” transporte de quase uma tonelada de maconha


Três homens foram presos, ontem, por tráfico de drogas em Amambai. Seus próprios celulares denunciaram ligação entre eles, possibilitando aos policiais militares apreender quase uma tonelada de maconha no município.

Prisões tiveram início com Leandro Dal Pozzo, 23 anos, que tentou fugir de barreira policial próximo ao terminal rodoviário. Na Parati, com placas de Joinville (SC), estavam acondicionados 419 quilos de maconha. Morador de Ponta Porã, ele receberia R$ 6 mil para ir até Caarapó.

Luiz Carlos de Souza Júnior, 26 anos, foi o próximo. Ele trafegava em Corsa, com placas do mesmo município catarinense, pela MS-156. Abordado pelos policiais, Luiz teve no celular a confirmação de seu envolvimento com o tráfico. Há três meses em Coronel Sapucaia, ele seria responsável por informar sobre a fiscalização da polícia no trajeto.

O celular de Thiago Ricardo de Araújo Toledo, 28 anos, também o levou a prisão. Em Gol branco, com placas de Goiânia (GO), os aparelhos comprovaram sua ligação com os demais detidos. O grupo teria se conhecido em Santa Catarina.

MAIS UM

Outro veículo, com placas de Cuiabá (MT), também foi apreendido durante a noite. Nele estavam acondicionados 403 quilos de maconha. Seu condutor, no entanto, teve suporte de mulher não identificada para deixar o local.

Drogas, veículos e os três homens detidos pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram encaminhados para a delegacia de Amambai.

DaHoraBataguassu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário