sábado, 28 de maio de 2016

Motorista bêbado acerta placa de sinalização e guard-rail em acidente

Trecho fica entre a Avenida Miguel Dahma e a Rodovia Júlio Budiski.
Homem de 32 anos confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Do G1 Presidente Prudente
Um motorista embriagado bateu o carro que conduzia em uma placa de sinalização vertical eletrônica e em um guard-rail em acidente de trânsito na madrugada deste sábado (28), no trecho entre a Avenida Miguel Dahma e a Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Presidente Prudente.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Militar, o homem, de 32 anos, dirigia um veículo GM Vectra quando perdeu o controle da direção, por volta das 2h, e chegou a confessar que havia ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apresentou o resultado de 1,02 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Antes disso, os policiais militares que atenderam à ocorrência já haviam percebido que o homem apresentava sinais típicos de embriaguez.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida administrativamente, enquanto o carro foi entregue a uma pessoa responsável ainda no local. A perícia também foi acionada para comparecer ao trecho.
Ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do condutor e arbitrou-lhe uma fiança no valor de R$ 1 mil para responder pelo caso em liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário