sábado, 28 de maio de 2016

27 de maio de 2016 
Condutor alcoolizado atropela e mata homem próximo a um bar em MS
Postado por Jessica Silva



Foto: Etevaldo Vieira
Foto: Etevaldo Vieira
O atropelamento ocorreu no meio da tarde desta quinta-feira (25), próximo a um bar em uma rua sem saída, onde a vítima estava deitada após consumir bebida alcoólica, em Camapuã.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h, o condutor de 43 anos conhecido como “baianinho” estava embriagado e tentava estacionar seu veículo no momento em que atropelou a vítima. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas o homem já havia vindo a óbito no local.
A proprietária do bar relatou à polícia que a vítima é morador de rua e estava alcoolizada quando chegou por volta das 13h pedindo para deitar ao lado de seu comércio; ela conta que ouviu apenas o barulho do acidente.
Sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.
A vítima não portava documentos pessoais e foi identificada apenas como Luiz. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário