domingo, 1 de maio de 2016

1 de maio de 2016 
Jovem mata outro a facadas em MS por ciúmes e é preso, afirma polícia
Postado por Jessica Silva

Um jovem de 27 anos foi preso na tarde deste sábado (30), no Centro de Ribas do Rio Pardo,  município distante 84 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul,  por suspeita de matar um homem de 29 anos. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.
Conforme o registro policial, testemunhas descreveram o suspeito que foi encontrado sem os sapatos e com ferimentos nos joelhos e braço direito. quando foi abordado, não resistiu e teria confessado o crime de imediato. O jovem disse à polícia que teria cometido o crime por ciúmes depois da vítima ter agredido com dois socos.
O suspeito teria invadido a casa da vítima e com uma faca de 22 centímetros teria desferido um golpe no tórax do jovem. Depois disso, fugiu do local e buscou refúgio na casa de um colega de serviço. Ele também indicou o local onde jogou a faca.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, dois primos apareceram na delegacia afirmando estar junto da vítima no momento do crime. Eles se comprometeram a prestar esclarecimentos como testemunhas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário