sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homem agride ex-companheira e depois se mata em Batayporã


Um jovem de 25 anos, ceifou a própria vida na tarde desta quarta-feira (3), após se desentender com a ex-companheira de 21 anos, que foi agredida e hospitalizada. O fato aconteceu na rua Vereador José Adelino da Rocha, em frente a Escola Estadual Braz Sinigáglia, em Batayporã.

Era por volta das 14h20, quando, Márcio Silvio Mello Silva de 25 anos, chegou na residência da ex-mulher, a fim de reatar o relacionamento, durante as conversas, ele tentou de todas as formas voltar com a ex-mulher, porém, ela se negou, momento em que ambos entraram em vias de fato, onde ele teria desferido um soco no nariz da mulher, onde saiu gritando da casa por socorro. Foi socorrida até ao Hospital São Lucas.

Já Márcio, usando um fio de extensão, amarrou num caibro no alto da casa e se enforcou. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos de desespero do rapaz.

Um entregador de um supermercado chegou na residência e encontrou o homem já sem vida. Polícia Militar e Civil foram acionadas, o local foi isolado até a chegada do Núcleo de Perícias. Dentro do bolso foi encontrado uma carta escrita pelo rapaz, onde dizia que amava os pais e a todos os familiares e pediu desculpas pela sua ignorância.

De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Batayporã, Dr. Rafael Carvalho, que investiga o caso, o rapaz pode ter escrito a carta ainda no local, pois as letras estão escritas de forma rápida, mas somente a perícia poderá dar uma avaliação certa do fato.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário