sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Carreta desgovernada atinge mercearia em Presidente Prudente

Motorista não conseguiu acionar o freio e veículo desceu cerca de 50 m.Estabelecimento comercial estava fechado e ninguém ficou ferido.


Uma carreta desgovernada atingiu uma mercearia localizada na Rua Nestor Guermand, no Parque Shiraiwa, na zona sul de Presidente Prudente, na manhã desta sexta-feira (5).

Antes de colocá-lo em funcionamento, o motorista, de 47 anos, verificava o veículo, que estava estacionado na Rua Goro Shiraishi, quando percebeu que a carreta começou a descer. O homem ainda entrou na cabine para tentar frear o veículo. No entanto, não obteve sucesso porque o sistema de acionamento do freio estava sem ar. Quando percebeu que teria como parar a carreta – com placas de João Ramalho e Presidente Prudente –, o homem pulou do veículo, que desceu cerca de 50 metros e atingiu o estabelecimento comercial por volta das 7h40.

A mercearia estava fechada no momento do acidente e ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar compareceu ao local e a Defesa Civil também foi acionada para avaliar as condições da estrutura do imóvel – um sobrado – afetado pela carreta, que estava sem carga.

O dono da mercearia informou ao G1 que cinco freezers, além de caixas de cervejas e refrigerantes, foram danificados pelo veículo. Ele, que preferiu não se identificar, ainda vai contabilizar os prejuízos.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário