terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais do final de semana em Presidente Epitácio

 Na madrugada de 02 de outubro (sexta-feira), Policiais Militares de Presidente Epitácio durante
patrulhamento depararam com dois indivíduos em uma motocicleta que ao avistarem a viatura empreenderam fuga pela via dirigindo de uma maneira perigosa, colocando risco as pessoas que passavam pela rua.

Os Policiais foram em acompanhamento, momento em que o passageiro saltou da motocicleta e fugiu pulando os muros das residências, continuando o acompanhamento e abordando o condutor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de Direção Perigosa, a motocicleta foi apreendida, foram elaborados autos de infração de trânsito, o indivíduo foi liberado.

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM PRESIDENTE
EPITÁCIO

Na noite de 02 de outubro (sexta-feira), Policiais Militares de Presidente Epitácio
cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo.

Os Policiais receberam uma denúncia que o indivíduo estava escondido em um posto de combustível na cidade, de imediato deslocaram até o local e lograram êxito em abordá-lo.
 
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE FURTO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na noite de 02 de outubro (sexta-feira), Policiais Militares de Presidente Epitácio apreenderam um adolescente por ato infracional de furto no município.

Os Policiais foram acionados pelo Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) para averiguação de furto em um estabelecimento comercial, ao chegarem pelo local depararam com um adolescente conhecido no meio policial por prática de furtos; onde foi submetido à busca pessoal, sendo localizado em suas vestes a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

 
Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, e liberado
para o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário