terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mulher esconde maconha no corpo para entrar em penitenciária

Operadora de caixa, de 18 anos, confessou que estava com a droga.Ela disse também que comprou 86 gramas do entorpecente por R$ 200.


Uma operadora de caixa, de 18 anos, foi presa em flagrante após confessar que havia droga escondida em suas partes íntimas. Segundo a Polícia Civil, ela estava tentando entrar com o material na Penitenciária de Dracena, na manhã deste domingo (4).

Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi abordada e questionada, momento em que confessou a posse da droga. Ela mesma entregou a porção de maconha aos policiais e disse também que o entorpecente custou R$ 200.

A mulher é moradora de Jales (SP), onde também comprou a maconha. A polícia ressaltou que ela não “quis informar para quem a droga seria destinada”. O material ilícito foi encaminhado para exame pericial, que deu resultado positivo para maconha, com peso líquido de 86,42 gramas.

A acusada foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de droga e, caso venha a ser condenada, poderá receber uma pena de cinco a 15 anos de reclusão, “aumentada de 1/6 a 2/3 pelo delito ter sido cometido no interior de uma unidade prisional”, enfatizou a corporação.

Após o término dos procedimentos da Polícia Civil, a mulher foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tupi Paulista, onde ficou à disposição da Justiça.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário