terça-feira, 6 de outubro de 2015

ELE DISSE QUE ESTÁ ESTRESSADO

Prefeito de Panorama se afasta do cargo pelo período de 90 dias

Luís Carlos Henrique Cunha (PPS) voltará ao Executivo em janeiro de 2016.
Vice-prefeito assumiu o município nesta terça-feira (6).

Do G1 Presidente Prudente
Na ausênci de Luís Carlos Henrique Cunha  quem comanda o município é Edmilson Carlos Domingues (Foto: Prefeitura de Panorama/Cedida)Na ausência de Luís Carlos Henrique Cunha, quem comanda o município é Edmilson Carlos Domingues (Foto: Prefeitura de Panorama/Cedida)
O prefeito de Panorama Luís Carlos Henrique Cunha (PPS), ficará afastado de seu cargo por 90 dias. A partir desta terça-feira (6), quem está à frente do município é o vice-prefeito Edmilson Carlos Domingues (PV), conhecido como Nick da Farmácia.
Cunha afirmou ao G1 que seu afastamento se deve por motivos de saúde. “Tenho uma doença autoimune, que é a artrite reumatoide. Estou fazendo alguns exames e vou usar este período de afastamento para me cuidar”, disse.
O chefe do Executivo tem 63 anos e está sem seu terceiro mandato. Ele contou que já comandou Panorama nas décadas de 1980 e 1990. Cunha explicou que este ano tem sido “muito difícil para todos os prefeitos” e acredita que o estresse tenha contribuído para a situação de sua saúde.
Porém, ele enfatizou que o vice-prefeito dará continuidade aos trabalhos que já vêm sendo desenvolvidos no município. “Se Deus quiser, no dia 2 de janeiro de 2016, estarei de volta à Prefeitura”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário