domingo, 5 de julho de 2015

Suspeito de assalto disse que foi coagido para praticar o roubo

Da Redação da Nova Andradina

Helerson Barbosa Tavares de 37 anos, vulgo Corumbá, foi preso por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, no último dia 21. Segundo a polícia, ele é suspeito de ser um dos autores da tentativa de assalto à uma residência localizada na rua José Hamilcar Congro Bastos, no Jardim Santa Aurélia, no dia 4 de abril deste ano.

Conforme a polícia, na ocasião, Helerson, acompanhado por um adolescente de 17 anos, armados com revólver e espingarda, renderam os moradores da residência e este reagindo, soltaram um cão da raça "Pitbull" contra os assaltantes, fazendo-os fugirem.

Helerson fugiu para Selvíria e de lá passou a fica em Paranaíba, retornando a Três Lagoas somente no mês passado. Em seu interrogatório o suspeito confessou a prática do crime e disse ter sido coagido a tal prática por uma associação criminosa para pagamento de dívidas.

Helerson foi preso preventivamente e encaminhado ao Presídio de Segurança Média, à disposição da Justiça e o adolescente permanece internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário