sábado, 4 de julho de 2015

Motociclista faz conversão proibida e colide com outra moto

Acidente foi no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rua 12 de Outubro, em Presidente Prudente, na tarde desta sexta-feira (3)

Duas motocicletas colidiram no cruzamento da Avenida Manoel Goulart com a Rua 12 de Outubro, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 14h50 desta sexta-feira (3).

Ainda de acordo com a corporação, um rapaz de 24 anos pilotava uma Honda CG 150 Fan, de Presidente Prudente, e seguia no sentido Centro-bairro, quando foi surpreendido por uma Honda CG 150 Titan ES, de Pirapozinho, que trafegava na direção oposta e fez uma conversão proibida.

Com a colisão, os dois condutores ficaram feridos. O passageiro da Honda Titan, de 29 anos, relatou que seu irmão era o piloto da motocicleta. “Ele ficou desacordado por uns minutos, mas, quando o resgate chegou, já estava consciente”, disse o rapaz, que não se feriu.

As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente pelo Corpo de Bombeiros. Também conforme a PM, o trânsito não foi prejudicado.
A perícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário