terça-feira, 28 de julho de 2015

Epitácio disputou diversas modalidades nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

Atletas epitacianos de diversas modalidades, dedicaram dez dias em disputas válidas pelos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz 2015.

No total, 7.255 atletas e dirigentes participaram dos Jogos Regionais, sendo que o município de Presidente Epitácio contou com quase 100 atletas e 10 dirigentes. Segundo dados do diretor de Esportes Wagner Selbach, os atletas da modalidade voleibol masculino, de forma impecável, voltaram para casa exibindo a medalha de ouro conquistada com muita garra. Ainda conforme dados do diretor, os atletas epitacianos tiveram outras consagrações, dentre elas na modalidade atletismo feminino, onde o município conquistou a medalha de prata, com a atleta Maria Silvana; o bronze na modalidade de Tênis de Mesa em dupla; a medalha de prata na modalidade futsal.

Na modalidade futebol de campo, o município de Epitácio recebeu a quarta colocação; o voleibol feminino na primeira divisão ficou em 4º lugar; na disputa dos mil metros, Epitácio ficou na sexta colocação; na modalidade natação, os atletas epitacianos ficaram na quarta colocação no nado 50 metros livres.

O prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira – Picucha parabeniza todos os atletas que se dedicaram em disputas representando o município de Presidente Epitácio.

Picucha afirma ainda que a importância de cada atleta não se resume na conquista das medalhas, mais sim, no compromisso, dedicação e no amor em defender o município.

“Só tenho a agradecer o comprometimento dos atletas e de toda a equipe epitaciana que se doou de corpo e alma para essas disputas. Todos, mesmo sem a conquista de medalhas podem se sentir vitoriosos. Meus parabéns a todos os atletas e equipe técnica que acompanhou os atletas”, concluiu Picucha.

Medalhas:

Voleibol Feminino 1ª Divisão - 4º lugar; Voleibol Masculino 2ª Divisão - 1º lugar; Futsal Masculino, 2ª Divisão - 2º lugar; Futebol de Campo, 2ª Divisão - 4º lugar; Atletismo Feminino, 5.000 metros rasos, 2ª Divisão - 2º lugar; Atletismo Masculino 10.000 metros rasos, 2ª Divisão - 6º lugar; Tênis de mesa masculino, 2ª Divisão - 3º lugar duplas; Natação, 2ª Divisão 4x100 - 6º lugar e 100 metros livres - 6º e 11º lugares;
100 metros nado peito - 6º e 10º lugares e 50 metros livre - 4º e 7º lugares.










Nenhum comentário:

Postar um comentário