sábado, 4 de julho de 2015

DIG prende suspeito de roubar três estabelecimentos

Indivíduo confessou que realizou os crimes e foi identificado pelas vítimas.Ele foi localizado no Bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu um pintor de 21 anos, na tarde desta sexta-feira (3), no Bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente. Ele é suspeito de roubar um minimercado, em Pacaembu, e de assaltar duas lojas de roupas femininas, uma no Jardim Aviação, e a outra no Parque do Povo, ambos no município onde foi localizado. Os crimes foram realizados em menos de 10 dias.

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo assaltou um minimercado no dia 21 de junho. Na ação, ele entrou no estabelecimento com uma faca.

Segundo a Polícia Civil, no primeiro roubo a uma loja de roupas femininas, o homem levou cerca de R$ 302 de uma loja de um estabelecimento, na tarde da última terça-feira (30). O indivíduo indicou estar armado para render a atendente que estava na loja.

No segundo roubo, no dia 1º de julho a atendente da loja percebeu que um rapaz passou uma vez, olhou os itens e depois retornou. Ao entrar no estabelecimento, o indivíduo perguntou se a moça estava sozinha e depois ameaçou a vendedora do local, que tinha 20 anos, realizou o assalto e fugiu com dinheiro e um celular, de acordo com a Polícia Civil.

Por meio de investigações, o pintor foi localizado e, com a prisão temporária decretada, ele foi detido e encaminhado para a sede da DIG. O indivíduo confessou que realizou os três crimes e foi identificado pelas vítimas, conforme a Polícia Civil.

O pintor será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Presidente Venceslau, onde aguardará pelo julgamento, segundo a Polícia Civil.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário