terça-feira, 28 de julho de 2015

CMDCA prorroga inscrição para eleição de novos membros do Conselho Tutelar


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Presidente Epitácio, comunica por meio de ofício 060/2015 que prorroga o prazo para a inscrição de interessados em participar do procedimento de escolha por processo eleitoral dos novos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar do Município de Presidente Epitácio, para a gestão 2016-2020. O motivo segundo responsáveis pelo CMDCA é a alteração no horário de funcionamento do Complexo Administrativo, o que impediu que muitos interessados realizassem as inscrições.

Com a prorrogação os interessados tem até o dia 30, quarta-feira das 8 às 12h30 para realizar as inscrições na ‘Sala de Reuniões’ do Complexo Administrativo, situado a  rua São Paulo n.º 5-45. Para o processo eleitoral estão abertas vagas para os seguintes cargos um advogado, um psicólogo, um assistente social, um pedagogo e um profissional da área de saúde, ou humanas, com nível superior, excluindo os profissionais descritos anteriormente.

A remuneração bruta dos conselheiros é a prevista no Art. 34 da Lei Municipal n.º 2325/11, onde estabelece que a remuneração dos membros do Conselho Tutelar corresponde ao valor atribuído a Referência ‘’20’’ (vinte) Grau ‘’I’’ (um) do Quadro Geral de Pessoal Efetivo da Prefeitura Municipal, constante do ANEXO VII da Lei Complementar n° 044/2006, sendo que na data base abril/2015 é de R$ 2.159,00. O edital na íntegra será afixado no átrio da prefeitura, localizada à Praça Almirante Tamandaré, n.º 16-19, assim como será disponibilizado através do através do site: http://www.presidenteepitacio.sp.gov.br/.

Após o término do recebimento das inscrições será divulgado o cronograma das demais etapas, antecipando que com relação ao período eleitoral a data estipulada a nível nacional é somente no período de 01/09 a 02/10.

A eleição ocorrerá no dia 4 de outubro de 2015, data em que todos os municípios do país realizaram processo semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário