sexta-feira, 24 de abril de 2015

Trio invade casa de policial para roubo e dá coronhada antes de fugir

Bandidos estavam armados e aproveitaram que portão não estava trancado.Vítima reagiu e tirou o revólver de um deles; caso foi em Pres. Prudente.

Um policial e sua esposa foram vítimas de três bandidos que invadiram a residência do casal no Parque São Matheus, em Presidente Prudente, por volta das 20h45 desta quinta-feira (23). O grupo entrou na residência, mas fugiu sem levar nada após o homem ter reagido, segundo o registro policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio aproveitou que o portão frontal estava encostado e sem travas e que a porta da sala estava aberta para invadir o imóvel. No momento em que a mulher foi para o quarto, um dos bandidos a seguiu e apontou a arma em sua direção.

No mesmo momento, o policial entrou em luta corporal com os outros dois criminosos e estava quase os dominando, momento em que o rapaz que apontou a arma para a mulher foi ajudá-los e deu uma coronhada no homem, segundo o registro policial. O agente já tinha conseguido desarmar um dos bandidos.

Após a confusão, os bandidos fugiram sentido à Vila Geni. No local, um dos revólveres dos bandidos “desmontou”. Segundo o documento, a arma parecia estar colada com fita adesiva.

Além dos fragmentos do revólver, uma camiseta ficou no local. Os objetos foram apreendidos e a investigação será encaminhada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário