sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mulher agredida pelo ex-marido em Venceslau é sepultada


Familiares sepultaram na manhã de segunda-feira, 20, em Paulicéia, o corpo de Maristela Rodrigues Nascimento, 26, que morreu no sábado, 18, no Hospital Regional (HR) em Presidente Prudente. Ela estava internada com traumatismo craniano provocado pelos golpes de madeira desferidos pelo ex-marido Jerry Fernandes Silva, 27.

O crime aconteceu na manhã do dia 12 de abril em uma casa da rua Dois de Setembro, no bairro Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau, endereço que a vítima morava na companhia da filha de 1 ano fruto do relacionamento que manteve com o agressor.

Silva foi preso pela Polícia Civil de Presidente Venceslau dois dias depois de agredir a ex-mulher. Ele cumpre prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil de Venceslau, vizinhos de Maristela disseram que ouviram barulho e gritos na residência do casal, e após o ocorrido viram ele sair do local com um pedaço de madeira em uma das mãos.

A mãe de Maristela, Fátima Rodrigues da Silva, moradora de Paulicéia, disse desconhecer a motivação da agressão que levou a filha a morte. Mas afirmou, que todo desentendimento do casal vinha sendo registrado pela filha na polícia. “Não tinha conhecimento disso tudo”, disse ela mostrando um calhamaço de ocorrências policiais.

Em posse provisória da neta, dona Fátima afirmou que vai se inteirar dos procedimentos para conseguir a guarda definitiva da criança.

 Portal Regional Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário