sexta-feira, 24 de abril de 2015

Em Flórida Paulista, tarrafas e armadilhas de caça e pesca são apreendidas

Polícia Militar Ambiental localizou materiais em uma fazenda, no Bairro Indaiá do Aguapeí. Proprietário dos objetos não foi encontrado


Em Flórida Paulista, na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 11h, a Polícia Militar Ambiental apreendeu armadilhas utilizadas para pesca e caça predatórias de animais. Os materiais estavam escondidos nos fundos de uma fazenda localizada no Bairro Indaiá do Aguapeí.

Os policiais localizaram 2 mil metros de redes com malhas, variando entre 140 e 60 milímetros, duas tarrafas de 1,50 metro de altura e malhas de 20 milímetros e duas gaiolas próprias para a captura de pacas, além de seis armadilhas, do tipo laço com cabos de aço.

As armadilhas estavam dentro de sacos e as tarrafas escondidas em uma moita. Já as gaiolas estavam armadas e tinham ceva de milho para atrair os animais. Já os laços estavam ensacados.

Os militares não encontraram o proprietário dos objetos. Os materiais foram apreendidos na sede do 2° Pelotão da Polícia Militar Ambiental, em Dracena, e aguardarão o prazo para destruição. A ocorrência será apresentada na Polícia Civil de Flórida Paulista, por meio de ofício.

Ifronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário