quarta-feira, 25 de março de 2015

Seis cidades do Oeste Paulista têm oportunidades de concursos públicos

Dracena, Nantes, Pres. Epitácio, Pracinha, Mirante e Teodoro Sampaio.As vagas são para diversos níveis de escolaridades e cargos.

Seis municípios do Oeste Paulista abrem oportunidades de concursos públicos para a região. As vagas são para diversos níveis de escolaridades e cargos. Confira os detalhes das vagas:

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Dracena está selecionando professor assistente doutor. Há vagas para as áreas de engenharia agronômica. As inscrições devem ser feitas no próprio campus, que fica no km 651 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, até o dia 17 de abril.

A Câmara Municipal de Nantes tem oportunidade para auxiliar de limpeza e copa. É necessário ter concluído o ensino fundamental. As inscrições seguem até domingo (29), pela internet.

Já a Prefeitura de Presidente Epitácio abriu concurso para selecionar 40 novos funcionários. As oportunidades abrangem todos os níveis de escolaridade. As inscrições seguem até domingo (29), pela internet.

A Prefeitura de Pracinha seleciona profissionais para dentista, fisioterapeuta, educador físico e outros. As inscrições se estendem até domingo (29) pela internet.

A Diretoria de Ensino de Mirante do Paranapanema abre a oportunidade para selecionar agente de serviços escolares. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (30) e deve ser feita pessoalmente na Escola Estadual Deputado Felício Tarabai, que fica na rua José Candido, 141, em Tarabai.

Já a Escola Técnica (Etec) de Teodoro Sampaio abre cadastro reserva para professores. As vagas são para atuar na área de artes. As inscrições seguem até segunda (30), e devem ser realizadas na Etec, que fica na rua Pará, 506.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário