quarta-feira, 11 de março de 2015

Presidente Epitácio e Presidente Prudente têm concursos abertos

Unesp seleciona professores para cursos de arquitetura e educação física.Já prefeitura disponibiliza 40 vagas em diversas áreas de atuação.


Presidente Epitácio e Presidente Prudente são as cidades da região que oferecem concursos públicos nesta semana. Os postos de trabalho são para diversas áreas de atuação.

A Prefeitura de Presidente Epitácio abriu concurso pra selecionar mais de 40 novos funcionários. As vagas são para todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março pela internet.

Já a Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Presidente Prudente seleciona professores para os Departamentos de Planejamento, Urbanismo e Educação Física. Os candidatos devem ir até o dia 17 de março.

Também no campus prudentino da instituição, tem vaga pra professor substituto pro curso de Arquitetura e Urbanismo. O prazo de inscrição termina no dia 13 de março.

Para os dois concursos, os candidatos devem ir pessoalmente ao campus, que fica na Rua Roberto Simonsen, nº 35, em Presidente Prudente. Mais informações também podem ser conferidas pela internet.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário