domingo, 1 de março de 2015

Prefeito de Santa Rita do Pardo determina reajuste salarial de 8%

Da Assessoria
Imagens: Divulgação

Ciente do momento de crise nacional, a iniciativa do executivo retrata a valorização do servidor ladeado ao equilíbrio financeiro - Foto : Divulgação
O chefe do executivo de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno, encaminhou na última segunda-feira (23), ao legislativo municipal, os projetos de lei que autoriza o município reajustar em 8% o salário de todos os 557 servidores do governo municipal. Votada e aprovada, a lei foi publicada e entrou em vigor na terça-feira (24).

“Assim que assumi o cargo de Prefeito de Santa Rita do Pardo, a principal reivindicação da classe dos servidores era pelo reajuste salarial que estava defasado há tempos” contou o Prefeito, que iniciando seu terceiro ano de mandato já reajustou o provento dos servidores novamente. “Sendo uma de minhas prioridades consegui reajustar em 16% a remuneração dos servidores municipais e em 48,97% o dos professores, tudo em menos de três anos de gestão” enfatizou Cacildo. O aumento dado aos servidores municipais de Santa Rita do Pardo é um investimento que faz com que eles possam desempenhar suas funções de uma forma mais satisfatória concluiu.

Programado para a última sexta (27), estaria disponível para saque, os proventos do mês de fevereiro com valor reajustado, como também a diferença retroativa ao mês de janeiro.

Ciente do momento de crise nacional, a iniciativa do executivo retrata a valorização do servidor ladeado ao equilíbrio financeiro, “Poderíamos investir em uma diversidade de demandas, mas incentivar o servidor com o reajuste foi uma determinação feita pelo Prefeito” destaca o Secretário de Finanças, Emerson Peralta.

Pontuando algumas conquistas, o Prefeito disse em entrevista com departamento de comunicação, “Fizemos o possível, falta muito, mas faremos muito mais, porque temos o legislativo como parceiro” avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário