sexta-feira, 20 de março de 2015

Polícia prende quadrilha de assaltantes em Nova Alvorada do Sul


Após uma série de roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais em Nova Alvorada do Sul, a Polícia Militar e Civil, em trabalho integrado de segurança pública, desmantelou uma quadrilha que agia naquela cidade e prenderam três suspeitos, José Luis Nascimento Silva, Gean Ribeiro de Queiroz, vulgo Zóio de Gato e Diego do Nascimento, vulgo Dieguinho nesta terça-feira (17). O trio foi autuado em flagrante.

De acordo com a polícia, em poder dos suspeitos foram encontradas as armas de fogo, munições, acessórios, drogas e a motocicleta Yamaha/YBR, de cor vermelha, utilizada nas ações delitivas.

“A atuação conjunta entre as forças policiais traz um benefício efetivo para a segurança dos munícipes de Nova Alvorada do Sul e possibilitou a prisão dos envolvidos”, disse o Delegado Titular, Dr. Christian Duarte Mollinedo.

Os presos foram recolhidos na cadeia pública da Delegacia de Polícia e se encontram à disposição da Justiça. Dr. Christian representou pela prisão preventiva dos acusados e aguarda decisão do Poder Judiciário.

Jornal da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário