sexta-feira, 27 de março de 2015

Policia Civil área de Presidente Venceslau realiza Operação Policial

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio, Rosana e Presidente Epitácio, nesta data (26/mar), realizou operação policial, visando combate aos crimes contra o patrimônio, a pessoa, a dignidade sexual e a quitação de débitos alimentares. Em Teodoro Sampaio, foram cumpridos, dois mandados de prisão civil atinentes a débitos de alimentos, em desfavor de “E.A.B.S.” (masculino – 26 anos) e “M.N.A.” (masculino – 43 anos); três mandados de prisão criminal sendo dois preventivos referentes a Lei Maria da Penha (violência doméstica), em desfavor de “J.P.S.” (masculino – 37 anos) e “H.L.S.” (masculino – 28 anos), além de um temporário referente a homicídio tentado, em desfavor de “S.V.S.” (masculino – 29 anos). Foi recuperado ainda, um veículo (motocicleta), que durante as diligências, constatou-se ter sido subtraído pelo adolescente “A.F.G.S.” (masculino – 16 anos), o qual foi apresentado ao Delegado de Polícia para as medidas de polícia judiciária.

Em Rosana, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor de  "E.C.S." (masculino - 36 anos), em virtude da prática de crime de estupro de vulnerável.

Em Presidente Epitácio, foi cumprido mandado de prisão criminal condenatório em desfavor de  "M.J.D." (masculino - 53 anos), em razão da prática de crime de estupro de vulnerável.
Todos os presos civis foram removidos à cadeia pública de Adamantina e os presos criminais foram conduzidos à cadeia pública de Presidente Venceslau. Participaram da operação onze policiais civis e foram utilizadas três viaturas policias civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário