quinta-feira, 19 de março de 2015

PM prende suspeitos de assaltos em Nova Alvorada do Sul



Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul prendeu na terça (17), três indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo.

Após ligação anônima no 190, onde informava que na residência localizada na rua Mario Vicente entrou uma motocicleta com dois indivíduos, suspeitando serem o mesmos envolvidos nos roubos nos últimos dia 13 e 16 de março. Os PMs deslocaram para local, onde abordaram um dos suspeitos e logo em seguida mais dois.

Dentro da casa, os policiais encontraram embaixo de uma cama, uma pistola de pressão adaptada para calçar calibre 22, municiada com uma munição, também foi localizado em um uma jaqueta de cor preta idêntica a utilizada nos roubos do dia 13, dia 16 e de terça (17), além da quantia de R$ 54 em dinheiro e mais R$ 35,85 em moedas, uma espingarda calibre 32, uma arma artesanal municiada calibre 22, 21 munições de calibre 22 intactas, uma intacta de 32, duas deflagradas de 32 e mais uma porção de maconha.

No forro da residência foi localizado outra porção de maconha totalizando 178 gramas. Na varanda do fundo da residência, foi localizado um par de tênis preto com detalhe vermelho do lado, idêntico ao que foi reconhecido no roubo do dia 16.

Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde a Polícia Civil trabalha os fatos.

Jornal da Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário