sexta-feira, 13 de março de 2015

PM de Lucélia apreende 5 menores por envolvimento em furtos

Entre os suspeitos também está um rapaz de 19 anos.Foram localizados dinheiro, drogas e produtos furtados.



A Polícia Militar de Lucélia localizou na tarde desta quinta-feira (12) seis pessoas suspeitas de envolvimentos em furtos na cidade. Entre os indivíduos estão cinco menores, entre 16 e 17 anos, e um maior, de 19 anos. Foram apreendidos diversos produtos de furtos, droga, embalagens para entorpecentes e dinheiro.

Conforme informações preliminares da PM, um dos indivíduos foi abordado em uma via pública na área central da cidade e, ao ser questionado pelos agentes, entregou outros comparsas, que também apontaram outros envolvidos.

Em diligências, os policias encontraram roupas, relógios e joias, divididos entres as casas dos envolvidos. Em uma mata próximo a Penitenciária de Lucélia foram localizadas bebidas, em uma outra área rural foram localizados uma TV e um aparelho blue ray, além de uma arma de plástico, que estava escondida em uma árvore no Centro.

A polícia ainda não tem informações sobre os locais para onde os indivíduos serão encaminhados. A droga e o dinheiro ainda não foram contabilizados.
A ocorrência está em andamento na Delegacia do município.

G1.Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário