quinta-feira, 26 de março de 2015

PC de Batayporã prende mulher acusada de tráfico de drogas


Durante diligências pelas ruas da Vila Maria Gonçalves, em Batayporã nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil ao depar-se com um motociclista, o condutor acabou fugindo em alta velocidade da viatura.

Delegado Titular, Dr. Rafael Carvalho juntamente com o investigador Osmar Pereira Penas, descobriram que a moto foi escondida na residência de Dayana dos Santos Siqueira de 25 anos, onde também a Polícia Civil tinha conhecimento que no local funcionava uma boca de fumo.

Ao chegar ao local, a polícia flagrou várias pessoas usuárias de drogas, que fugiram ao avistar a viatura policial, ficando somente Dayana.

Delegado e agente revistaram o local e encontraram uma porção de maconha e uma pedra bruta de crack, suficiente para confeccionar diversas paradinhas de crack. À polícia a jovem disse que comprou a droga em Nova Andradina.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante, ficando a disposição da Justiça. A moto que havia fugido da viatura foi encontrada na casa também foi apreendida, bem como um aparelho celular.

DaHoraBataguassu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário