quarta-feira, 11 de março de 2015

Marlan de Melo participa da eleição da Unipontal

Marlan de Melo (PDT) esteve na eleição da UNIPONTAL 2015/2017



Na manhã de segunda-feira, dia 09, o presidente da Câmara de nossa cidade, vereador Marlan de Melo (PDT) esteve na cidade de Presidente Venceslau-SP participando da Assembleia da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (UNIPONTAL) que elegeu o novo presidente da entidade municipalista. A eleição contou com as presenças dos Prefeitos e Presidentes das Câmaras Municipais que integram a UNIPONTAL.

Por unanimidade definiu-se que a Diretoria Executiva será representada, no biênio de 2015/2017, pelo presidente Marco Antônio Pereira da Rocha, prefeito de Regente Feijó-SP, primeiro vice-presidente Jorge Duran Gonçalez, prefeito de Presidente Venceslau-SP, segundo vice-presidente Sandra Aparecida de Souza Kasai, prefeita de Rosana-SP, primeiro secretário João Ramos, presidente da Câmara de Martinópolis, segundo secretário Rosa de Lima de Alcântara Zakir, prefeita de Iepê-SP, primeiro tesoureiro Alaor Aparecido Bernal Dias, prefeito de Santo Anastácio-SP e segundo tesoureiro, Camila Teodoro Nicácio de Lima, prefeita de Euclides da Cunha Paulista-SP.

O Conselho Fiscal ficará representado pelos titulares Júlio Omar Rodrigues, prefeito de Presidente Bernardes-SP, Claudecy Antônio dos Santos, presidente da Câmara de Teodoro Sampaio-SP e Danilo Cavalcanti dos Santos, presidente da Câmara de Marabá Paulista-SP e pelos suplentes Sebastião Edvaldo dos Santos, presidente da Câmara de Tarabai-SP, Guilherme Oliveira da Rocha, presidente da Câmara de Regente Feijó-SP e Sérgio Aparecido Rodrigues, presidente da Câmara de Santo Expedito-SP.

Segundo o prefeito Jorge Duran, o presidente empossado Marcos Rocha e sua diretoria terão um grande desafio pela frente em busca de melhorias e benfeitorias para nossa região diante da crise que todo o país enfrenta. Mas declarou que juntos e unidos conseguirão passar por mais esse desafio.

O Deputado Estadual Mauro Bragato também participou do evento e declarou-se disponível a ajudar a diretoria eleita em qualquer necessidade encontrada, afirmando que as reivindicações serão sempre encaminhadas ao governador Geraldo Alckmin, e que por certo um pedido conjunto de 32 municípios tem mais força que uma solicitação individual.

Marcos Rocha, já empossado afirmou que os municípios enfrentaram dias de enorme turbulência nesse ano de 2015 e a UNIPONTAL deverá manter-se coesa para ter chance de minimizar a crise, a estiagem de repasses de recursos federais e estaduais, e em especial, manter-se unida para reivindicar melhorias para nossa região, principalmente junto ao Governo de São Paulo, que é a locomotiva desse país, segundo entendimento do presidente.

O prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, Picucha também se fez presente no evento mantendo contatos com os prefeitos, com o deputado Bragato e reafirmando seu compromisso de atuar junto a UNIPONTAL para buscar melhorias para nossa cidade.

Segundo Marlan, a reunião foi bastante produtiva, pois além de conhecer melhor o funcionamento da UNIPONTAL pode fazer contatos com o Deputado Bragato e avançar em alguns assuntos que os mesmos trataram durante a ultima visita do Parlamentar em Epitácio, tais como agendamento de reunião com o Promotor Luiz Antônio para tratar dos projetos a serem aprovados pelo consórcio da gestão da verba indenizatória da CESP e reabertura do Poço das Thermas.

O presidente da Câmara Epitaciana também manteve contatos com lideranças do PDT em nossa região e esta bastante esperançoso de conseguir algumas conquistas no âmbito Federal através do deputado Federal Major Olímpio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário